Agradecimentos pelas lágrimas derramadas...

Hoje fico imaginando conversando comigo mesma, sobre as minhas experiências as minhas vivências.
E fico pensando se um dia sem esperar você aparecesse para conversar sobre nós... Há já tenho exatamento o roteiro a ser seguido.
Te diria... que você me ensinou muito e se hoje sou esse mulher devo a você, se hoje sou essa pessoa que confia desconfiando que ama de uma maneira fria que tem vergonha ou medo de demonstrar os seus sentimentos devo somente a você José Antônio, pois foi você o meu primeiro contato com o relacionamento adulto (homem e mulher) talvez tenhamos apenas nos conhecido no momento de nossas vidas errado...Em um momento em que você era o adulto o homem e eu apenas uma menina maior de idade? sim, mas apenas uma menina que estava aprendendo e tendo o seu primeiro contato com a vida "adulta"...
Foi você quem me ensinou o que é amar uma pessoa, mas também o que é sofrer por essa mesma pessoa...
Foi você quem me mostrou o quanto é bom, gostoso ter alguém que não vê o final de semana chegar para estar com ela, mas também me ensinou como doi derramar lágrimas por essa mesma pessoa fria devo isso a você, mas também te agradeço por ter me mostrado embora da maneira mais dolorosa que não posso acreditar e confiar tanto, mas pessoas, pois elas apenas iram me mostrar o lado que for mais conveniente a elas e tanto o lado que eu quiser ver.
Você me ensinou a sorrir e a chorar ao mesmo tempo... Foi com você que me tornei essa mulher que hoje sou que muitas vezes não agrada aos outros e nem a si mesma.
Mas obrigada pelos momentos felizes e também pelas lágrimas derrubadas por você, pois são elas que me fizeram forte e fria ao mesmo tempo ou seja quem eu sou hoje. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Ainda Te Amo

Vai entender

Vazio, saudade, frieza, indiferença...