Não tenho motivos pra me enganar !.

 Pra que mentir? eu tenho saudade de você sim e não tenho motivos pra me enganar.  Saudade dos momentos que você me fez sentir princesa
eu te amo e não dá mais pra me enganar, eu sinto o vazio que você causou dentro de mim, será que dá pra você perceber? Critico minha ignorância absurda por te querer mais e mais, mas é algo tão complexo sabe? tão delicado e fértil que me faz sentir uma fraca e por isso eu estou aqui, escrevendo mais um texto pra você. É, eu não sou forte quando o assunto tem o seu nome e muito menos quando somado com o amor. Amor se resume em uma coisa e você sabe o que é, não é? Não se sinta orgulhoso, pois eu estou tentando demonstrar meus sentimentos de uma forma ingerivel por tantas decepções de águas passadas. E eu me lembro da primeira noite até hoje, da primeira vez em que aos poucos minhas mãos foram entrelaçando teus dedos nos meus, me abraçando por trás fazendo com que eu me sentisse uma menina protegida a tua volta, ah! Mas aquela sensação eu jamais vou esquecer, não vou mesmo.
 Entenda, eu te amo apesar de todas as burradas e decepções, eu te amo e nada muda isso mesmo, nada. Por que és tão duro comigo? Não sai da minha mente nem por um minuto para que eu respire um ar melhor, que não venha de você, deve ser por isso que eu ando tão desligada.
 Sai da minha mente, sai! Não sei, mas sinto mais do que escrevo. O destino me separou de você mas não me separou do seu coração. Você
não vai ler nenhuma palavra que está aqui, mas meu refúgio é único e abstrato e só assim eu me sinto melhor. Então, boa sorte pra você enquanto eu vou me segurando em lagrimas derramadas por uma só solidão.
 “E eu realmente sinto saudades de você. Não que vá fazer alguma mínima diferença na tua vida, isso vem me matando cada dia mais. Pode parecer drama e até estupidez, mas realmente dói. Um dia passará e eu tenho plena consciência disso, um dia eu sorrirei de verdade, um dia a sua lembrança não me causará nada, mas agora… Tudo de você reside no meu estúpido coração. 
 O meu desejo é que tudo aquilo continuasse a ser a minha realidade, a nossa realidade. Destrói-me pensar nisso e viver dessa maneira, não que isso possa ser chamado de vida. É apenas uma existência. Uma pacata existência de uma iludida mulher que aprendeu que felizes para sempre é bobagem. Mas é complicado aceitar isso. Complicado aceitar que eu ainda sei sua data de aniversário, que eu ainda sinto o gosto do seu beijo, que eu ainda sinto o seu cheiro, que eu gostaria de andar de mãos dadas contigo, que eu ainda gostaria de mais filmes, de mais amor. 
 Não sei qual foi a sua intenção, mas você me teve. Ainda me tem e eu odeio admitir isso. Admitir que eu esteja aqui, sofrendo, sendo boba, enquanto você está aí, feliz com sua namorada “esposa, mãe de seu filho”.
 Cadê você aqui? para me dizer que tudo vai passar!
 Cadê você aqui? para me dizer não fica assim não! 
 Cadê você? para acabar com esse pesadelo! Ah, você não está. Nada que eu disse aqui fará diferença na sua vida e você não vai ler nada, afinal nada mais importa pra você, eu não faço diferença alguma, pois como você mesmo disse:  Não deu certo! da para você entender!?
 Bom, esse é só mais um texto bobo dos vários que eu já fiz nesse intervalo de tempo, e com certeza não será o último. Perdoe-me, mas apesar de tudo...Faz falta você aqui.”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Ainda Te Amo

Vai entender

Vazio, saudade, frieza, indiferença...